Moradores de Guanhães e Ipatinga são presos com 8 tabletes de maconha em Belo Oriente

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Dois homens foram presos com aproximadamente oito quilos de maconha em Belo Oriente, no Leste de Minas, no início da tarde desta quarta-feira (27/02/2019). Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em uma moto, transitando pela BR-381, na entrada da cidade, quando foi avistada em atitude suspeita. A droga estava dentro de uma mochila, dividida em tabletes.






Ainda de acordo com a PM, militares do distrito de Cachoeira Escura desconfiaram da atitude suspeita da dupla e avisaram aos policiais de Belo Oriente, que montaram o cerco e bloqueio. Os autores tentaram fugir da abordagem, perderam o controle da moto batendo na calçada e foram alcançados em seguida pela polícia, na Avenida João Emérito de Menezes, região central do município.

A dupla e a droga apreendida foram levadas para a delegacia de Belo Oriente. Segundo a PM, um dos suspeitos é da cidade de Guanhães e o outro de Ipatinga, com passagens por tráfico de drogas e homicídio.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.