Home / Leste de Minas / PM realiza operação Fecha Batalhão em Governador Valadares, Engenheiro Caldas e Sobrália

PM realiza operação Fecha Batalhão em Governador Valadares, Engenheiro Caldas e Sobrália

Três pessoas foram detidas durante a operação Fecha Batalhão da Polícia Militar, realizada nas cidades Governador Valadares, Engenheiro Caldas e Sobrália, no Vale do Rio Doce. Segundo a PM, o resultado da operação, que começou nessa terça-feira (26), é parcial e os trabalhos seguem sendo realizados na região.





Durante a ação, os militares realizam blitz em pontos estratégicos das cidades, batidas policiais e incursões em aglomerados. De acordo com a Polícia Militar, o objetivo é reduzir a incidência de crimes violentos na região, principalmente roubos e homicídios.

Ao todo, 290 veículos foram fiscalizados, sendo 10 deles removidos para pátios credenciados por apresentarem problemas de documentação.

Apreensão de drogas

Durante a operação houve também a apreensão de várias porções drogas, entre maconha, cocaína e crack. Somente em Governador Valadares, no Bairro Jardim Atalaia, a Polícia Militar apreendeu cerca de cinco quilos de maconha, divididas em barras. As porções da droga estavam com dois dos suspeitos detidos na operação e foram encontradas em uma casa abandonada. Ainda de acordo com a PM, o local tinha sido alvo de várias denúncias, que relatavam à venda de drogas na região.

No local foram encontrados ainda um rádio comunicador, uma balança de precisão, dinheiro e telefones celulares. Os três suspeitos detidos, que não tiveram as identidades reveladas, foram entregues à delegacia da Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>