Polícia prende suspeito de torturar idoso durante tentativa de roubo em Verdelândia, no Norte de Minas

0

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26/02/2019) suspeito de torturar e cortar o dedo de um idoso durante uma tentativa de assalto em Verdelândia, no Norte de Minas. Segundo a Delegacia Regional da Polícia Civil em Janaúba, o crime ocorreu no início do mês, no dia nove, e a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado preventivo.






Ainda de acordo com a PC, o suspeito preso e outros três homens invadiram a casa da vítima, de 79 anos, e exigiram dela que fosse entregue o dinheiro da sua aposentadoria. Durante a ação, os autores ameaçaram e torturam o idoso. Como não conseguiram encontrar dinheiro na casa, o jovem cortou o dedo médio do pé da vítima.

O pedido de prisão foi expedido pela Justiça após as investigações apontarem o suspeito como participante do crime. A PC afirma que trabalha agora para identificar os demais autores. O rapaz foi entregue ao Presídio de Janaúba.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui