Home / Norte de Minas / Polícia prende suspeito de torturar idoso durante tentativa de roubo em Verdelândia, no Norte de Minas

Polícia prende suspeito de torturar idoso durante tentativa de roubo em Verdelândia, no Norte de Minas

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26/02/2019) suspeito de torturar e cortar o dedo de um idoso durante uma tentativa de assalto em Verdelândia, no Norte de Minas. Segundo a Delegacia Regional da Polícia Civil em Janaúba, o crime ocorreu no início do mês, no dia nove, e a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado preventivo.





Ainda de acordo com a PC, o suspeito preso e outros três homens invadiram a casa da vítima, de 79 anos, e exigiram dela que fosse entregue o dinheiro da sua aposentadoria. Durante a ação, os autores ameaçaram e torturam o idoso. Como não conseguiram encontrar dinheiro na casa, o jovem cortou o dedo médio do pé da vítima.

O pedido de prisão foi expedido pela Justiça após as investigações apontarem o suspeito como participante do crime. A PC afirma que trabalha agora para identificar os demais autores. O rapaz foi entregue ao Presídio de Janaúba.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>