Cinco pessoas são presas durante operação em Janaúba e Verdelândia, no Norte de Minas

0

Cinco pessoas foram presas durante a operação “A Máscara Caiu”, realizada pela Polícia Militar em Janaúba e Verdelândia, no Norte de Minas, na manhã desta terça-feira (26/02/2019). Segundo a PM, a ação pré-carnaval teve o objetivo de apreender drogas e armas na região através do cumprimento de mandados.






Em Janaúba, um idoso de 72 anos foi preso por comercializar munições sem autorização. Militares fizeram buscas na loja do suspeito e localizaram um revólver, 1.371 munições de vários calibres, além de espoletas e pólvoras.

Ainda em Janaúba, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências, nos Bairros Ribeirão do Ouro e Santa Terezinha, de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas seis porções de maconha, 21 buchas da mesma droga, 22 pedras de crack. Três homens, de 19, 22 e 34 anos, foram presos.

Em Verdelândia, um homem de 36 anos foi preso por posse ilegal de armas. A polícia já havia recebido denúncias de que ele possuía uma arma e nesta terça-feira cumpriu o mandado judicial e conseguiu localizar uma espingarda na casa dele.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Arma e munições foram aprendidos na loja do idoso — Foto: PM/Divulgação

Polícia apreendeu drogas durante a operação — Foto: PM/Divulgação

Espingarda foi encontrada na casa do suspeito — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui