Criança morre após cair em fossa no município de São Francisco, no Norte de Minas

0

Uma criança de um ano e quatro meses morreu após cair em uma fossa séptica usada para tratamento primário de esgoto no Povoado de Santana de Minas, zona rural de São Francisco, na região Norte do Estado, nessa segunda-feira (25/02/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a família notou a ausência do menino e mobilizou um grupo de pessoas para procurá-lo. Ele foi encontrado pelo pai já dentro da fossa e foi levado ao posto de saúde da comunidade.






O menino foi transferido para o Hospital Brício de Castro Dourado em São Francisco, onde faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo a PM, um médico legista foi ao local e constatou a causa morte como afogamento.

A mãe da criança contou à polícia que percebeu que o filho tinha desaparecido por volta de 17h30 e pouco tempo depois ele foi encontrado pelo pai. Não se sabe como ele teria caído dentro da fossa. O corpo da vítima foi liberado para uma funerária local.

Menino chegou a ser encaminhado ao Hospital de São Francisco, em São Francisco, mas não resistiu e veio a óbito — Foto: Hilda Gonçalves/Arquivo pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui