Encontrado corpo de adolescente que se afogou em rio no município de Naque, no Leste de Minas

0

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado no Rio Santo Antônio, município de Naque, no Leste de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (26/02/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Riander Klaiver Santiago da Silva se afogou no último domingo (24) quando nadava com amigos no curso de água, próximo à rodovia BR-381.






Os amigos contaram que eles estavam brincando de pular de uma ponte dentro da água e, em um dos saltos, Riander Klaiver desapareceu. Os bombeiros iniciaram as buscas pelo rapaz ainda no domingo, retomando na segunda-feira. O corpo do adolescente boiou e foi encontrado por moradores próximo ao ponto onde ele desapareceu nessa terça-feira (26).

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga. A vítima residia no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), no município de Belo Oriente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.