Home / Norte de Minas / Jiboia é capturada na área de asilo em Montes Claros

Jiboia é capturada na área de asilo em Montes Claros

Uma cobra de 1,73 metro foi capturada pelo Corpo de Bombeiros em um asilo de Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (24/02/2019). Os militares encontraram o animal da espécie jiboia em cima do muro dos fundos do local, que fica no Bairro Mangues. Os idosos ficaram assustados, mas foram afastados do local por funcionários, que isolaram a área e acionaram os bombeiros.





Ainda de acordo com os bombeiros, a cobra foi encontrada logo após ter comido um filhote de gato. Quando os militares a viram, ela desceu do muro através de galhos de árvores próximas e entrou em um matagal que fica ao fundo do asilo, na área externa. O local de difícil acesso tinha muitos espinhos que dificultaram o trabalho dos militares. A captura demorou cerca de uma hora.

Foram utilizados equipamentos de proteção individual e compartimento adequado para abrigar a jiboia. A cobra foi devolvida pelos bombeiros, sem ferimentos, a uma área verde do município.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>