Homem tenta matar esposa e comete suicídio no município de Cônego Marinho, no Norte de Minas

0

Um homem de 47 anos esfaqueou a esposa, de 34, e depois se matou na zona rural de Cônego Marinho, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (25/02/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), após agredir a companheira, o homem atirou na própria cabeça com uma espingarda. Ele morreu no local.






Familiares escutaram barulho de tiro e quando chegaram na casa, encontraram a mulher ferida e o homem morto na varanda do imóvel.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital de Januária. A motivação do crime será investigada e a arma foi apreendida.

Os familiares contaram à polícia que o homem tomava medicamentos para depressão e teria consumido bebida alcoólica antes de tentar matar a companheira e dar fim à própria vida. Eles disseram também que ele era muito ciumento e já teria ameaçado a esposa com uma faca e uma espingarda outras vezes.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi liberado para uma funerária.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui