Dupla é presa suspeita de matar adolescente em Ipatinga

0

Dois jovens de 19 anos foram presos, na sexta-feira (22/02/2019), suspeitos de matar um adolescente em Ipatinga, no Vale do Aço. O crime aconteceu em outubro de 2018 e Gabriel Rodrigues Fagundes foi morto com cerca de 40 facadas.






Um dos rapazes foi preso em casa e o outro quando chegava no trabalho. Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas por dívidas de tráfico de drogas ou porque a vítima estava cometendo furtos no bairro, atraindo policiamento e atrapalhando o comércio de entorpecentes. As investigações da Polícia Civil continuam.

No dia do crime, o corpo de Gabriel foi encontrado em um matagal na Avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia. Na época, a PM informou que ele estava com o rosto desfigurado e próximo ao corpo foram apreendidos, um skate, um simulacro de arma e uma touca ninja.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homicídio no Bairro Horto

Um homem de 26 foi morto com um tiro e um jovem, de 25, ficou ferido ao ser baleado na BR-381, em Ipatinga, na noite de sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam em um carro e iriam buscar drogas em um trevo no Bairro Horto, quando foram surpreendidos pelo suposto entregador que atirou várias vezes.

Natanael Benedito Augusto foi atingido na cabeça e morreu no local. A outra vítima foi baleada no cotovelo e no peito, e conseguiu dirigir até o Hospital Vital Brazil, em Timóteo, onde pediu socorro.

Segundo a PM, Natanael tinha passagens por tráfico de drogas e por outros crimes cometidos em Antônio Dias. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui