Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas mortas na MGC-259, entre Guanhães e Sabinópolis

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente entre um automóvel e um ônibus na MGC-259, entre Guanhães e Sabinópolis, no Vale do Rio Doce, na manhã deste sábado (23/02/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro de passeio invadiu a contramão na altura do km 335 da rodovia, por volta das 5h30, bateu de frente com o veículo coletivo e em seguida pegou fogo.






O motorista Douglas Souza Silva, de 26 anos, e o passageiro Tayrone Bruno Alves Dias, de 27, morreram no local. Um outro passageiro sofreu ferimentos graves e foi levado na aeronave dos bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo os militares, ele conseguiu sair antes que o veículo pegasse fogo.

O motorista do ônibus sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Regional Imaculada Conceição, em Guanhães. Ele estava sozinho no veículo e contou aos bombeiros que o condutor do carro pode ter dormido ao volante. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Os dois jovens que morreram eram de Sabinópolis e a prefeitura decretou luto oficial de três dias. O município também cancelou a festa em comemoração ao aniversário da cidade, que aconteceria neste fim de semana.

Luto oficial

Nota da Prefeitura Municipal de Sabinópolis: A Prefeitura de Sabinópolis comunica o CANCELAMENTO do evento de Aniversário da Cidade, que aconteceria neste sábado e domingo (23, 24), em virtude ao falecimento dos jovens Douglas Souza Silva e Tayrone Bruno Alves Dias. O governo municipal se solidariza às famílias e amigos pela irreparável perda sofrida e decreta luto oficial por três dias no município.

Fotos

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Reprodução / Rádio Vida Nova FM

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.