Homem é preso suspeito de matar a esposa no município de Grão Mogol, no Norte de Minas

0

Um homem de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (22/02/2019) suspeito de matar a esposa dele, no município de Grão Mogol, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no mês de setembro de 2018, no Povoado de Capim Pubo.






Na época, de acordo com a polícia, Valquíria Dales Ferreira Nunes, de 21 anos, foi internada no hospital da cidade com queimaduras graves pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. O marido apresentava queimaduras nas mãos, mas disse à polícia que a mulher havia se ferido no fogão, dentro de casa.

Na ocasião ele disse ainda que, ao tentar socorrê-la, pegou um vasilhame que já estava com água sem perceber que havia óleo misturado. Com isso, segundo o suspeito, as chamas se alastraram pelo corpo da companheira, mas ele prestou socorro e a encaminhou ao hospital.

A Polícia Civil continuou as investigações e descobriu contradições no depoimento dele, como o local onde o suposto acidente teria ocorrido, que foi fora da residência e não próximo ao fogão. Além disso, na residência foram encontrados diversos móveis quebrados com indícios de briga entre os dois.

Desde a época do crime policiais monitoravam o suspeito e, na quinta-feira (21), a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta sexta-feira na comunidade de Taboca. Ele foi encaminhado à Delegacia de Montes Claros.

Homem foi preso na comunidade de Taboca — Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui