Programação festiva do aniversário de Capelinha é cancelada devido ao desaparecimento do vereador Cí Mecânico

0

Devido ao desaparecimento do vereador Valdeci Pereira da Cruz, o Ci Mecânico (PHS), a Prefeitura Municipal de Capelinha/MG cancelou a parte festiva das comemorações do 106º Aniversário da cidade, previstas para ocorrer neste final de semana. Está adiada, para novas datas a serem confirmadas, a seguinte programação:






– Balanço de Gestão – que ocorreria nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, no Galpão Cultural
– Programação da Praça do Povo – que ocorreria neste sábado, 23 de fevereiro, com Tributo a Tiãozinho Parada Torta, homenagens aos artesãos e show com Cabuloso
– Recreação infantil, manobras de skate e slackline (domingo, das 8h às 13h, na Praça do Povo)

SERÃO MANTIDAS AS SEGUINTES ATIVIDADES:
– Caminhada Ecológica (sábado, 8h, na Cabeceira do Córrego Areão)
– Seletiva Feminina do América Mineiro (sábado, 8h no Estádio Newton Ribeiro)
– Jogos do Sub-14 e Sub-17 (domingo, 8h, 9h e 10h no Estádio Newton Ribeiro)
– Corrida Rústica (domingo, 9h, do Trevo de Itamarandiba até a Praça)
– Abertura da Copa Independente (domingo, às 14h, no Ninho da Águia)

Desaparecimento

Cí Mecânico está desaparecido desde a madrugada dessa quarta-feira (20), quando saiu de casa a pé e, segundo a família, não retornou desde então. O vereador não levou o aparelho de telefone celular.

A Câmara Municipal anunciou ontem que formou uma força-tarefa para auxiliar nas buscas. “Todos os vereadores, funcionários da Câmara, Poder Executivo, Polícias Civil e Militar, bem como familiares e amigos, estão empenhados colaborando com as buscas. Esperamos encontrá-lo rapidamente e, com as bênçãos de Deus, acreditamos que esteja bem”, afirmou o presidente da Casa Legislativa em um comunicado à população.

Se você tem informações que possam ajudar na localização de Cí Mecânico, entre em contato com a família através dos telefones (33) 9 9151-8762 / 9 9135-0278 / 9 9150-3604 / 9 9105-1981 ou com a Polícia Militar pelo número 190.

Imagens compartilhadas nas redes sociais – Fotos: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui