Home / Leste de Minas / Dois irmãos são presos por homicídio em Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce

Dois irmãos são presos por homicídio em Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce

Dois irmãos, de 37 e 45 anos, foram presos nessa terça-feira (19/02/2019) suspeitos de matar um homem a facadas em Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, em janeiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, o crime foi premeditado e motivado por vingança.





Durante o interrogatório, os dois confessaram o homicídio e contaram que a vítima tentou furtar a moto do suspeito, de 37 anos, e teria dito que o filho do outro homem deveria morrer porque era deficiente.

Ainda de acordo com a PC, os dois irmãos planejaram o crime em três dias e mataram a vítima com 19 facadas no abdômen e no pescoço. A polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão na casa do homem, de 37 anos, e encontrou uma arma e diversas aves silvestres mantidas em cativeiro. Além do homicídio, ele responderá ainda por porte ilegal de arma e crime ambiental.

Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Conselheiro Pena.

Polícia apreendeu aves na casa de um dos suspeitos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>