Dupla é presa em Ipatinga ao tentar enviar drogas pelos Correios para Diamantina

0

Duas mulheres, de 21 e 23 anos, foram presas no fim da tarde dessa terça-feira (19/02/2019), em Ipatinga, no Vale do Aço, apontadas como principais suspeitas de terem tentado enviar drogas em pacotes de alimento por meio dos Correios. O destino da encomenda seria Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.






Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma pessoa denunciou que as duas mulheres postaram uma encomenda em uma agência dos Correios no bairro Canaã.

Policiais militares se deslocaram até o lugar levando consigo três cães farejadores, que indicaram a presença de 500 gramas de pasta base de cocaína dentro de potes de achocolatado. Além da droga, também foi apreendida a caixa contendo alimentos.

Funcionários dos Correios informaram o endereço das mulheres para a polícia e as duas foram presas. Elas não tinham passagens e a PM não informou se a pessoa que receberia a droga foi identificada.

A dupla foi encaminhada para uma Delegacia da Polícia Civil e o caso será investigado.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: O Tempo e G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui