Força-tarefa é montada para auxiliar nas buscas por vereador desaparecido em Capelinha

0

A Câmara Municipal de Capelinha, por meio do seu presidente, Wilson Coelho, e os demais vereadores da cidade montaram nessa nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2019, uma força-tarefa para proceder as buscas pelo colega de mandato Valdeci Pereira da Cruz, o Ci Mecânico (PHS).






O vereador está desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira, quando saiu de casa e, segundo a família, não retornou desde então.

“Todos os vereadores, funcionários da Câmara, Poder Executivo, Polícias Civil e Militar, bem como familiares e amigos, estão empenhados colaborando com as buscas. Esperamos encontrá-lo rapidamente e, com as bênçãos de Deus, acreditamos que esteja bem”, afirmou o presidente da Câmara em um comunicado à população.

As buscas pelo vereador também contam com o auxílio de voluntários e proprietários de drones, que fizeram imagens aéreas nas imediações dos bairros Bouganville, Buritis e Água Santa, porém sem êxito na localização do legislador municipal. Cí Mecânico saiu de casa a pé e não levou o aparelho de telefone celular.

Reunião contou com a presença de vereadores, de policiais militares e do prefeito Tadeuzinho – Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Capelinha

Cí Mecânico se candidatou pela primeira vez ao cargo de vereador nas eleições 2016 e recebeu 969 votos, sendo o parlamentar mais bem votado na cidade. Ele é natural de Londrina/PR e, além do cargo de Legislador Municipal, também trabalha como mecânico de manutenção.

Se você tem informações que possam ajudar na localização de Cí Mecânico, entre em contato com a família através dos telefones (33) 9 9151-8762 / 9 9135-0278 / 9 9150-3604 / 9 9105-1981 ou com a Polícia Militar pelo número 190.

Imagens compartilhadas nas redes sociais – Fotos: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui