Corpo de jornalista assassinado em SP será velado no Norte de Minas

0

O corpo do jornalista e professor Artur Carlos Rocha, de 39 anos, encontrado nessa terça-feira (19/02/2019) às margens do rio Tietê, no Estado de São Paulo, será velado na casa da mãe dele, em Berizal, na região Norte de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo irmão da vítima, Antônio Carlos Rocha, que acompanha o caso em Guarulhos.






De acordo com a família, Artur estava desaparecido desde a semana passada e a motivação da morte ainda está sendo investigada. “A última vez que ele foi visto por colegas foi na quinta-feira (14). Na sexta-feira (15), ele não foi a uma consulta pela manhã em um hospital. Na segunda-feira (18), registramos o boletim de ocorrência e, na manhã de ontem (19), o carro dele foi encontrado, e depois o corpo, amarrado em um lençol. As investigações serão feitas pela Polícia Civil de São Paulo e a gente quer manter os dados em sigilo para não atrapalharmos o andamento das apurações”, explicou Antônio Carlos ao G1.

Câmeras de segurança poderão ajudar no trabalho da Polícia Civil. A família também informou que o jornalista morava em São Paulo há mais de 15 anos. Ele era solteiro e não deixa filhos.

O velório está previsto para acontecer a partir das 20h desta quarta-feira (20) e o enterro, no cemitério da cidade norte-mineira, na quinta-feira (21).

Corpo de Artur Rocha foi encontrado às margens do rio Tietê — Foto: Arquivo Pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui