Home / Política / Vereador de Capelinha está desaparecido, segundo amigos e familiares

Vereador de Capelinha está desaparecido, segundo amigos e familiares

Amigos e familiares do vereador de Capelinha/MG Valdeci Pereira da Cruz, o Cí Mecânico (PHS), de 52 anos, realizam intensa campanha nas redes sociais e no aplicativo de mensagens WhatsApp com o objetivo de obter informações sobre a sua localização. Segundo mensagens compartilhadas na página pessoal do legislador no Facebook, ele saiu de casa na noite de ontem (19) para hoje (20), a pé e sem telefone celular, e ainda não retornou.





Cí Mecânico se candidatou pela primeira vez ao cargo de vereador nas eleições 2016 e recebeu 969 votos, sendo o parlamentar mais bem votado na cidade. Ele é natural de Londrina/PR e, além do cargo de Legislador Municipal, também trabalha como mecânico de manutenção.

Se você tem informações que possam ajudar na localização de Cí Mecânico, entre em contato com a família através dos telefones (33) 9 9151-8762 / 9 9135-0278 / 9 9150-3604 / 9 9105-1981 ou com a Polícia Militar pelo número 190.

Imagens compartilhadas nas redes sociais – Fotos: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>