Home / Vale do Mucuri / Foragida da Justiça é presa em Teófilo Otoni

Foragida da Justiça é presa em Teófilo Otoni

Uma mulher de 36 anos foi presa no sábado (16/02/2019) em Teófilo Otoni. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um agente penitenciário entrou em contato através do número 190 e informou que uma foragida do sistema prisional estava transitando pela Avenida Sidônio Otoni.





Ainda segundo a PM, a senhora identificada pelas iniciais E.S.M, natural de Nova Viçosa/BA, havia recebido o benefício da saída temporária e não retornou ao estabelecimento prisional para cumprimento da pena.

Após a denúncia do agente penitenciário, militares se deslocaram para o local e localizaram a mulher nas proximidades da feira coberta do Bela Vista. Ela foi presa e encaminhada para um presídio local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>