Polícia registra homicídios em Coronel Fabriciano e Ipaba, no Vale do Aço

0

Um homem foi morto a tiros na noite de quinta-feira (14/02/2019) em Coronel Fabriciano. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava andando com os dois autores por uma rua, no Bairro Alipinho, quando os autores atiraram. A motivação do crime é desconhecida.






O homem foi atingido por diversos disparos e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu após dar entrada no hospital. Ele estava sem documentos de identificação.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, até o momento, ninguém foi preso.

Baleado no Centro de Ipaba

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado no Centro de Ipaba, no Vale do Aço, na noite dessa quinta-feira (14). A Polícia Militar informou que ele foi abordado por dois homens de bicicleta, que efetuaram os disparos. O crime foi em frente a um salão de beleza.

A vítima foi socorrida inconsciente por uma ambulância da prefeitura e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A Unidade confirmou o óbito na manhã desta sexta-feira (15).

O celular da vítima foi apreendido pela PM próximo ao local do crime. A motivação do homicídio não foi informada e ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui