Criança cai de prédio em Ipatinga

0

Uma criança de 1 ano e oito meses ficou ferida após cair de um prédio no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, na manhã de quinta-feira (14/02/2019). Segundo informações do Samu, o menino caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros ao passar por um buraco na grade de proteção da janela do apartamento.






De acordo com testemunhas que estavam no local no momento da queda, a criança estava em casa com a mãe, o padrasto e os irmãos.

Um vendedor de uma loja que fica no prédio que o menino mora disse que escutou um choro alto, mas que achou normal, pois sabia que em cima morava uma família com criança.

“Um senhor na ciclovia parou e começou a gesticular para o nosso lado. Achei que eram informações sobre a loja, percebi que ele estava apontando o dedo para o alto. Quando a gente parou para raciocinar, a gente olhou, aí ele já veio a cair, bateu no chão de cabeça mesmo. A gente entrou em desespero e ele ficou imóvel no lugar, parado, a gente achou até que ele tinha vindo a óbito. Arrumamos um desespero danado, a partir disso, uns 40 segundos mais ou menos, ele começou a chorar e a gente viu que ele começou a querer mexer. Foi uma cena muito forte”, disse Matheus Costa.

O menino caiu perto de Lucas Pereira Alves e, segundo a testemunha, o atendimento médico não demorou a chegar. “A criança caiu a dois metros e meio da minha pessoa. No momento da queda, ela não expressou reação alguma, pensei o pior. Só que graças a Deus começou a mexer e chorar. Acionamos os pais das crianças que chegaram no local na hora. Aparentemente a criança estava normal, o Samu chegou muito rápido. Segundo notícia dos familiares, a criança já se encontra bem”, contou Lucas.

O Samu disse que menino foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha com hematomas e sangramento no nariz. A unidade informou que ela passou por exames e o estado de saúde é estável.

Janela do apartamento de onde menino caiu — Foto: Reprodução/Inter TV

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui