Polícia Militar apreende mais 300 quilos de maconha em Curvelo

0

A Polícia Militar apreendeu mais 300 kg de maconha em Curvelo, região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (14/02/2019). A droga, que estava dividida em cerca de 575 barras, foi encontrada em uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Vila São José. Um homem de 25 anos e uma mulher, de 22, são procurados pela polícia, suspeitos de serem os proprietários da droga.






Segundo informações da PM, a apreensão é uma continuidade das ações que levaram à prisão duas pessoas da cidade na madrugada dessa quarta-feira (13). Na ocasião, a polícia apreendeu 117 barras da mesma droga, totalizando cerca de 65 quilos do entorpecente.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos detidos na quarta-feira e os dois que ainda são procurados fazem parte da mesma organização criminosa, que atua no tráfico de entorpecentes na região. A polícia chegou até a grande quantidade de droga após o cruzamento de informações da ação do grupo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui