Home / Norte de Minas / Temporal causa estragos e assusta moradores em Porteirinha, no Norte de Minas

Temporal causa estragos e assusta moradores em Porteirinha, no Norte de Minas

Um temporal atingiu a cidade de Porteirinha, no Norte de Minas, na tarde desta quinta-feira (14/02/2019), e provocou estragos em diversos locais da cidade. De acordo com moradores, a chuva de granizo durou cerca de 20 minutos e deixou algumas pessoas assustadas com a força do vento.





Telhados de várias casas, muros, e árvores em diversos bairros da cidade, foram derrubados durante o temporal. A esteticista Brenda Martins conta que próximo à casa dela, no Bairro São José, os muros de duas residências foram derrubados, além de telhas e caixas d’águas arrancadas das casas. “Eu estava saindo do trabalho para vir embora. Foi uma chuva muito forte. Várias motos foram arrastadas para o meio da rua”, explica.

O Corpo de Bombeiros de Janaúba afirmou que foi acionado para retirar uma árvore na entrada da cidade, mas a própria prefeitura desinterditou a via.

Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal

Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal

Foto: Brenda Martins/Arquivo Pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>