Home / Norte de Minas / Polícia prende dupla que fez arrastão em lanchonete de Bocaiuva

Polícia prende dupla que fez arrastão em lanchonete de Bocaiuva

Dois rapazes, de 18 e 20 anos, foram presos em Bocaiuva, na madrugada desta quinta-feira (14/02/2019), suspeitos de terem assaltado todos os clientes e funcionários de uma lanchonete da cidade durante a noite. Segundo informações da Polícia Militar, os dois presos e mais um autor invadiram o local usando armas e roubaram celulares e dinheiro das vítimas. O terceiro envolvido não foi encontrado.





A dupla estava com seis celulares, pen drives, R$ 10, uma lanterna e um revólver calibre 32. A outra arma utilizada e o resto do dinheiro não foram encontrados; a PM acredita que eles tenham levado do local cerca de R$ 400.

Ainda de acordo com os militares, a dupla não quis informar quem seria o comparsa que ajudou no crime e onde ele poderia estar.

Todos os celulares roubados foram recuperados e devolvidos. A arma e lanterna foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Bocaiuva, junto com os autores.

Foto: Polícia Militar/Divulgação


Preso com drogas

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas em Bocaiuva, na noite dessa quarta-feira (13). A Polícia Militar chegou até o rapaz, no Bairro Beija-Flor, após denúncia anônima. Durante patrulhamento, ele foi visto em uma casa conhecida por ser ponto de venda de drogas e tentou pular vários muros quando percebeu a presença dos militares, mas foi contido.

Na abordagem, a PM localizou duas sacolas com 40 buchas de maconha, um tablete grande da mesma droga, 117 pedras de crack, um papelote de cocaína e uma porção maior da substância. A polícia acredita que o rapaz era responsável pela entrega de drogas no Bairro Jardim Beija-Flor.

Ele não informou quem receberia os entorpecentes e se mais pessoas estavam envolvidas no tráfico. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>