23 de fevereiro de 2019 - 4:20
Home / Norte de Minas / Seis homens são presos durante operação policial em Montes Claros

Seis homens são presos durante operação policial em Montes Claros

Seis homens foram presos em Montes Claros, na manhã desta quarta-feira (13/02/2019), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Os alvos são moradores da região do Bairro Renascença que estavam com ordens de prisão preventiva e mandados de prisão em aberto por diversos crimes. Todos eles foram encaminhados à delegacia de plantão.





“Nós fizemos um cruzamento de dados de mandados de prisão em aberto com os moradores da nossa região de atuação. Checamos endereços e hoje houve os cumprimentos. A medida faz parte da nova dinâmica de atuação conjunta entre as polícias”, explicou a delegada Gislaine Veloso, responsável pela 4ª Delegacia da PC.

Os homens têm entre 23 e 42 anos e estavam com mandados em aberto pelos crimes de furto, expedido pela comarca do Paraná, roubo, lesão corporal e até homicídio. Um dos detidos, de acordo com a Polícia Militar, teve a prisão relaxada após constatar que o delito cometido por ele é de menor gravidade. A polícia não informou a infração.

“Os alvos foram encontrados em residências e nos locais de trabalho. Não houve nenhuma tentativa de fuga, nem apreensão de materiais ilícitos com eles”, disse o capitão Antônio Soares de Alkimim Júnior, Comandante da 209ª Companhia da PM.

Os levantamentos dos dados do banco de mandados de prisão e rechecagem de endereços duraram aproximadamente um mês.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>