23 de fevereiro de 2019 - 5:43
Home / Minas Gerais / Polícia Militar apreende mais de 100 barras de maconha em Curvelo

Polícia Militar apreende mais de 100 barras de maconha em Curvelo

Duas pessoas foram presas em Curvelo, na madrugada desta quarta-feira (13/02/2019), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 26 anos, e o homem, de 21, têm passagens por roubos e lesão corporal. Durante a ocorrência, 117 barras de maconha foram apreendidas, além de arma e dinheiro, em uma casa no Bairro Jardim América.





A polícia chegou até os suspeitos depois de receber informações que uma mulher estaria vendendo drogas no centro da cidade. Os militares fizeram uma campana e a mulher foi detida com uma barra de maconha.

Ainda durante a ocorrência, a suspeita indicou o local onde ela teria adquirido o material. A polícia foi até a casa e apreendeu as barras de maconha, uma arma e quase R$ 2 mil. O homem tentou fugir, mas foi contido.

Ao todo, cerca de 65 quilos da droga foram apreendidos e entregues na delegacia com o restante do material e os suspeitos. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>