Polícia Militar apreende mais de 100 barras de maconha em Curvelo

0

Duas pessoas foram presas em Curvelo, na madrugada desta quarta-feira (13/02/2019), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 26 anos, e o homem, de 21, têm passagens por roubos e lesão corporal. Durante a ocorrência, 117 barras de maconha foram apreendidas, além de arma e dinheiro, em uma casa no Bairro Jardim América.






A polícia chegou até os suspeitos depois de receber informações que uma mulher estaria vendendo drogas no centro da cidade. Os militares fizeram uma campana e a mulher foi detida com uma barra de maconha.

Ainda durante a ocorrência, a suspeita indicou o local onde ela teria adquirido o material. A polícia foi até a casa e apreendeu as barras de maconha, uma arma e quase R$ 2 mil. O homem tentou fugir, mas foi contido.

Ao todo, cerca de 65 quilos da droga foram apreendidos e entregues na delegacia com o restante do material e os suspeitos. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui