Dez pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas no Norte de Minas

0

Um jovem de 22 anos foi preso com porções de cocaína em Salinas, no Norte de Minas, na noite de terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado depois que militares receberam informações de que as drogas seriam comercializadas na região central da cidade, próximo à Praça Floriano Peixoto. Policiais à paisana fizeram uma campana no local por aproximadamente duas horas e no momento da abordagem, o jovem tentou fugir, mas foi detido.


[adrotate banner=”26″]



Na casa do suspeito, na Vila Aparecida, os militares localizaram mais meio quilo de cocaína e outras porções da mesma droga, além de uma balança, faca e um celular. A droga estava em uma bolsa pendurada em uma parede de um dos quartos. Para a polícia, ele disse que recebeu a droga de São Paulo e que pagou R$ 6 mil pela mercadoria.

A droga e os demais materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Taiobeiras com o suspeito. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

Material apreendido em Salinas – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Bocaiuva

Em Bocaiuva, quatro rapazes, com idade entre 19 e 24 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos também por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (12). Na casa em que eles estavam, no Bairro Cachoeirinha, os militares apreenderam 850 pedras de crack escondidas dentro de uma lixeira. Em um lote vago, também foram apreendidas três pedras brutas da mesma droga e porções de cocaína. Os suspeitos e o material foram entregues na Delegacia de Montes Claros.

Material apreendido em Bocaiuva – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Buritizeiro

Em Buritizeiro, uma mulher de 19 anos e três homens, de 19, 22 e 23, foram presos nessa terça-feira (12). A PM abordou dois suspeitos em uma motocicleta durante uma operação na BR-365 e depois recebeu denúncias de que eles tinham deixado uma grande quantidade de drogas em uma casa, no Bairro São Francisco. A mulher e o marido dela, de 23 anos, foram presos no imóvel. A polícia apreendeu 200 pedras de crack, uma barra grande de maconha e 237 buchas da mesma droga.

Material apreendido em Bocaiuva – Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.