Homem é preso com caminhão roubado no Leste de Minas

0

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (13/02/2019) na BR-116, próximo ao Bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar, com o suspeito foi recuperado um caminhão que havia sido roubado em Baixio, distrito de Periquito.






Segundo a PM, a vítima do roubo recebeu uma ligação solicitando o serviço de transporte de gado de Baixio até o município de Frei Inocêncio. O caminhoneiro encontrou com um homem na BR-381 e foi seguido outro indivíduo, que estava em uma motocicleta. Quando chegaram no local indicado, outros dois homens os esperavam na porteira da propriedade e um deles rendeu o motorista com uma arma de fogo.

Os suspeitos embarcaram o gado no caminhão e fugiram do local. A Polícia Militar montou cerco nas localidades vizinhas e encontrou o veículo na BR-116. O condutor confessou participação no roubo e disse conhecer os outros três envolvidos na ação criminosa, mas não revelou os nomes.

O assaltante preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares e o veículo levado para o pátio credenciado da cidade.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui