Suspeito de tentativa de furto é espancado por moradores em Montes Claros

0

Um rapaz de 19 anos foi agredido por moradores do Bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros, nessa segunda-feira (11/02/2019). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tentava furtar uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Coronel Luiz Maia quando foi flagrado pelos moradores.






O criminoso, segundo testemunhas, estava com uma chave tentando ligar a motocicleta, mas foi impedido por algumas pessoas que passavam pelo local. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que o rapaz é agredido com chutes, socos e golpes de capacete. O autor da tentativa chegou a desmaiar e precisou ser levado para um hospital da cidade, segundo a polícia. “Estava no horário de almoço. Deixei a moto no portão de casa. Quando sai, ouvi um barulho e tinha um indivíduo montado na moto. Ele tentou ligar, mas não conseguiu, desceu correndo, mas a população pegou ele”, explica o proprietário da motocicleta, Célio Santos.

As agressões só foram contidas após algumas pessoas, entre elas várias mulheres, interferirem na ação. Mais de 15 pessoas agrediram o jovem, segundo testemunhas. “Eu achei que estava errado, bater, espancar uma pessoa. Quem resolve aí é a polícia. Rapaz desmaiado no chão, e eles querendo ir para cima deles”, afirma Antônia Barbosa Rodrigues, que mora ao lado de onde a confusão ocorreu.

Após o tumulto, a PM chegou ao local e levou o jovem à Delegacia. Ele apresentava algumas escoriações pelo corpo, por isso precisou passar por atendimento médico antes.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui