Home / Norte de Minas / Assaltante é preso após devolver dinheiro roubado e ameaçar idoso no município de Januária

Assaltante é preso após devolver dinheiro roubado e ameaçar idoso no município de Januária

Um jovem de 19 anos foi preso no domingo (10), na zona rural de Januária, por assaltar um idoso de 70 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz cometeu o roubo com ajuda de dois homens durante a madrugada; eles conseguiram levar R$145 e alimentos. Durante a tarde, o jovem de 19 anos voltou à casa do idoso para entregar R$ 76, mas também ameaçou a vítima.





Ainda de acordo com a PM, o rapaz portava um revólver e chegou a fazer diversos disparos dentro da casa do idoso. Os militares não souberam informar porque o rapaz devolveu parte do dinheiro, mas acreditam que ele tenha ficado com receio de que a vítima o denunciasse, por tê-lo reconhecido.

Quando estava na casa do idoso fazendo ameaças com o revólver, o jovem foi surpreendido por moradores que o detiveram e recolheram a arma. Minutos depois, os vizinhos liberaram o autor para que fosse para a casa onde mora, que fica na mesma comunidade. Os vizinhos retiraram as munições da arma e devolveram o revólver para o rapaz.

A polícia encontrou o autor na casa onde mora com a família. Ele e a arma foram levados para a Delegacia. Os outros envolvidos não foram encontrados.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>