Assaltante é preso após devolver dinheiro roubado e ameaçar idoso no município de Januária

0

Um jovem de 19 anos foi preso no domingo (10), na zona rural de Januária, por assaltar um idoso de 70 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz cometeu o roubo com ajuda de dois homens durante a madrugada; eles conseguiram levar R$145 e alimentos. Durante a tarde, o jovem de 19 anos voltou à casa do idoso para entregar R$ 76, mas também ameaçou a vítima.






Ainda de acordo com a PM, o rapaz portava um revólver e chegou a fazer diversos disparos dentro da casa do idoso. Os militares não souberam informar porque o rapaz devolveu parte do dinheiro, mas acreditam que ele tenha ficado com receio de que a vítima o denunciasse, por tê-lo reconhecido.

Quando estava na casa do idoso fazendo ameaças com o revólver, o jovem foi surpreendido por moradores que o detiveram e recolheram a arma. Minutos depois, os vizinhos liberaram o autor para que fosse para a casa onde mora, que fica na mesma comunidade. Os vizinhos retiraram as munições da arma e devolveram o revólver para o rapaz.

A polícia encontrou o autor na casa onde mora com a família. Ele e a arma foram levados para a Delegacia. Os outros envolvidos não foram encontrados.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui