Polícia investiga morte de tio e sobrinha em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri

0

Uma adolescente de 16 anos e o tio dela, de 56, foram encontrados mortos dentro de uma casa na Rua Soares da Costa, no Bairro Joaquim Pedrosa, em Teófilo Otoni, na madrugada de segunda-feira (11/02/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Nayara Oliveira estava no chão do quarto, totalmente despida, e tinha marcas de tiros na axila direita e na cabeça.






O corpo de Aderlande Ferreira Lima, que era paraplégico, estava na cama de casal com uma perfuração na cabeça. Ao lado dele, a polícia encontrou uma arma calibre 32 municiada com seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tenha assassinado a sobrinha e depois se matado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Testemunhas disseram à polícia que o homem tinha um relacionamento amoroso com a sobrinha. No aparelho de telefone celular de Aderlande, segundo a PM, foram encontradas imagens íntimas de Nayara. Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.