Polícia investiga morte de mulher em Coluna, no Vale do Rio Doce

0

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (10/02/2019) na Rua Joaquim da Silva Chaves, no Bairro Boa Vista, em Coluna (MG). Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que Cláudia Fernandes da Silva, de 35 anos, tenha sido vítima de feminicídio por parte do companheiro, um homem de 22 anos.






Ainda de acordo com a PC, o suspeito do crime foi quem acionou a Polícia Militar. O homem disse à PM que teria chegado com Cláudia de uma festa em São José do Jacuri e, próximo ao local onde residiam, a mulher disse que o mataria. O suspeito contou aos militares que fugiu após a ameaça e enquanto corria ouviu o som de um tiro e viu a companheira caída no chão.

O suspeito acionou socorro médico, mas quando a ambulância chegou ao local, já encontrou Cláudia sem vida. Pouco antes da chegada da perícia da Polícia Civil, o homem fugiu do local. Segundo a PC, enquanto eram feitos os protocolos da ocorrência, ligações anônimas para os policiais informaram que na noite anterior ao crime, o companheiro da vítima havia trocado uma motocicleta por uma arma de fogo e que após o crime teria tentado vender novamente a arma.

A Polícia Civil contatou o suspeito para que comparecesse na delegacia para prestar esclarecimentos. O caso é investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui