Home / Leste de Minas / Polícia investiga morte de mulher em Coluna, no Vale do Rio Doce

Polícia investiga morte de mulher em Coluna, no Vale do Rio Doce

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (10/02/2019) na Rua Joaquim da Silva Chaves, no Bairro Boa Vista, em Coluna (MG). Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que Cláudia Fernandes da Silva, de 35 anos, tenha sido vítima de feminicídio por parte do companheiro, um homem de 22 anos.





Ainda de acordo com a PC, o suspeito do crime foi quem acionou a Polícia Militar. O homem disse à PM que teria chegado com Cláudia de uma festa em São José do Jacuri e, próximo ao local onde residiam, a mulher disse que o mataria. O suspeito contou aos militares que fugiu após a ameaça e enquanto corria ouviu o som de um tiro e viu a companheira caída no chão.

O suspeito acionou socorro médico, mas quando a ambulância chegou ao local, já encontrou Cláudia sem vida. Pouco antes da chegada da perícia da Polícia Civil, o homem fugiu do local. Segundo a PC, enquanto eram feitos os protocolos da ocorrência, ligações anônimas para os policiais informaram que na noite anterior ao crime, o companheiro da vítima havia trocado uma motocicleta por uma arma de fogo e que após o crime teria tentado vender novamente a arma.

A Polícia Civil contatou o suspeito para que comparecesse na delegacia para prestar esclarecimentos. O caso é investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>