Sobe para quatro o número de mortos no acidente envolvendo ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Governador Valadares

0

Subiu para quatro o número de mortos no acidente com um ônibus que caiu em uma ribanceira após colidir contra um carro na RJ-220, na altura de Natividade/RJ, nesse domingo (10/02/2019). Um bebê de oito meses está entre os feridos.






Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo o major Frederico, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) local. Sete são menores de idade.

Duas pessoas mortas foram identificadas. Segundo o BPRv, as vítimas são Atair de Souza Rangel, de 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais, e Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, natural de Tombos, também em Minas. As duas mulheres mortas não foram identificadas.

Cinco pessoas estavam no carro de passeio e 26 no coletivo da Auto Viação 1001, sendo o motorista e 25 passageiros. Chovia muito na hora do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna.

A 1001 informou que o veículo fazia a linha Campos dos Goytacazes x Governador Valadares. “A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações”, diz a nota divulgada pela empresa.

As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Alef Carvalho de Oliveira – Foto: Reprodução/Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Norte Fluminense e Região)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui