Acidente envolvendo ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Governador Valadares deixa dois mortos e vários feridos

0

Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na RJ-220, na altura de Natividade/RJ, na tarde deste domingo (10/02/2019). Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo coletivo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros às margens da rodovia.






Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais de Natividade e Itaperuna.

Uma mulher e um homem morreram no acidente. A vítima do sexo feminino chegou a ser resgatada com vida e encaminhada com vida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos graves.

Em nota, a Auto Viação 1001 informou que o ônibus fazia a linha de Campos dos Goytacazes para Governador Valadares e estava com 27 passageiros. A empresa informou também que está prestando atendimento às vítimas e se colocou à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.

Ainda de acordo com o BPRv, chovia muito no momento do acidente. As causas do acidente serão investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com G1 Norte Fluminense e Região)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui