Home / Norte de Minas / Jovem é preso após atirar no muro da casa de vizinha em Janaúba

Jovem é preso após atirar no muro da casa de vizinha em Janaúba

Um jovem de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Janaúba, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (08/02/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele atirou no muro da casa de uma vizinha, no Bairro Padre Eustáquio, após um desentendimento.





O rapaz disse que antes de atirar, a vizinha teria jogado um tijolo nele e atingiu o portão da casa. Após os disparos, os dois se agrediram na rua e a mulher teve escoriações no ombro, mas dispensou atendimento médico.

O jovem sofreu uma lesão no tórax e foi atendido antes de ser levado para a Delegacia. Segundo a PM, a mulher também foi detida por agressão e encaminhada para a mesma unidade policial.

A polícia aprendeu a arma, uma munição e uma cápsula de munição.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>