Dupla é presa por matar homem para roubar R$ 150 em Jaíba, no Norte de Minas

0

Dois jovens foram presos nessa sexta-feira (08/02/2019) suspeitos de serem os autores do assassinato de um homem de 48 anos em Jaíba, no Norte de Minas. O crime, de acordo com a Polícia Civil, aconteceu no dia 19 de janeiro deste ano, no Povoado de Serraria.






A investigação apontou que os autores, de 20 e 21 anos, estavam em um bar onde a vítima, Jazon José Pereira, bebia com amigos. A Polícia Civil afirma que os criminosos acreditavam que Jazon estava com grande quantidade de dinheiro e decidiram cometer um roubo. Eles esperaram o homem passar por uma estrada para surpreendê-lo, aplicando vários golpes com um pedaço de madeira. Após matar a vítima, os dois jovens fugiram levando cerca de R$ 150.

A Justiça expediu mandados de prisão temporária contra os jovens apontados como autores; nesta sexta-feira, a PC localizou e prendeu os suspeitos. O rapaz de 20 anos confessou a participação e apresentou detalhes do crime à polícia. Na casa dele foram apreendidas duas armas de fogo e ainda o celular de Jazon José Pereira.

A investigação, segundo a PC, irá identificar qual a participação do outro rapaz preso. Os dois foram levados para o Presídio de Manga.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Baleado na cabeça

Um rapaz de 20 anos foi baleado na madrugada de sexta-feira (8) em Jaíba. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado por moradores do Bairro João Colares caído em uma rua. As testemunhas acionaram a PM e disseram ter visto o possível autor antes dos disparos utilizando uma arma longa, que a polícia acredita ser uma espingarda.

O homem que teria atirado não foi localizado, mas através dos relatos a PM conseguiu identificá-lo. Ele também teria 20 anos e não foi informado qual seria a motivação do crime. O Samu foi até o local e constatou que a vítima tinha uma perfuração na cabeça. O rapaz foi encaminhado ao Hospital de Janaúba, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros.

O Samu informou ainda que a vítima estava em estado grave quando foi transferida de hospital.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui