Jovem é morto após abusar sexualmente de homem embriagado no Vale do Jequitinhonha

0

Um jovem de 23 anos foi morto com quatro facadas em Santa Maria do Salto, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada de quinta-feira (07/02/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima A. T. de A. estava em um bar no Bairro Bela Vista quando foi esfaqueada por dois homens.


[adrotate banner=”26″]



Um dos autores, J. O. F. V., de 27 anos, foi preso em flagrante e o outro, L. N. L., de 29, fugiu e ainda não foi localizado.

J. O. F. V. contou à polícia que os dois cometeram o crime porque a vítima teria embriagado L. N. L. e abusado sexualmente dele. O homem relatou ainda que o jovem teria espalhado na cidade que havia se relacionado sexualmente com o autor.

Ainda de acordo com a PM, após ser atingido com duas facadas, A. T. de A. tentou fugir, mas foi perseguido pelos autores e agredido mais duas vezes. Ele morreu no local do crime.

A vítima tinha passagens pela polícia por posse de arma branca, furto e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.