17 de fevereiro de 2019 - 7:51
Home / Norte de Minas / Mulher é presa com drogas em São Francisco, no Norte de Minas

Mulher é presa com drogas em São Francisco, no Norte de Minas

Uma mulher de 20 anos foi presa por tráfico de drogas em São Francisco, no Norte de Minas, na tarde desta quinta-feira (07/02/2019). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), denúncias apontavam que a casa da autora, no Bairro Eldorado, era utilizada como ponto de tráfico de drogas na cidade.





Militares montaram uma operação e passaram a monitorar o local denunciado. De acordo com a PM, os policiais flagraram a presença de várias pessoas suspeitas de consumirem entorpecentes no imóvel. Os policiais fizeram a abordagem no imóvel e apreenderam 64 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, balança de precisão, faca e dinheiro.

A mulher responsável pela casa confessou aos policiais que comercializava os entorpecentes no imóvel. Ela foi presa e levada para a delegacia junto ao material apreendido.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 Comentário

  1. Parabéns continue , com as informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>