Bombeiros resgatam corpo de homem que morreu em lagoa em Montes Claros

0

Os bombeiros encontraram, na manhã desta quinta-feira (07/02/2019), o corpo de um homem que se afogou em uma lagoa próximo a um clube no Bairro Jaraguá, em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima nadava com um grupo de amigos na tarde dessa quarta-feira (6) quando desapareceu na água.






As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas por volta das 6h desta quinta-feira. O corpo foi encontrado em um local com cerca de 5 metros de profundidade.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O homem estava sem documentos de identificação, mas amigos, que estava no local, disseram que ele tinha 35 anos.

Ainda de acordo com os bombeiros, o grupo de amigos fazia uso de bebidas alcoólicas momentos antes do afogamento.

No mesmo local, uma adolescente de 17 anos também se afogou há cerca de um ano. Ela foi resgatada e reanimada, mas morreu no dia seguinte no Hospital Santa Casa.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui