Casal rouba três pizzas gigantes e três sanduíches em Buritizeiro, no Norte de Minas

0

Um casal foi preso suspeito de assaltar um entregador de lanches em Buritizeiro, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (05/02/2019). A vítima recebeu um telefonema e saiu para fazer a entrega de três pizzas gigantes e três sanduíches, além da quantia de R$ 65, que seria o troco a ser entregue ao suposto cliente.


[adrotate banner=”26″]



Ao chegar no local de entrega, no Bairro Vila Maria, o entregador foi rendido pelo criminoso do sexo masculino, que estava encapuzado e armado. O homem roubou os documentos pessoais da vítima, os lanches e o dinheiro do troco.

Durante rastreamento, a polícia identificou que a ligação com o pedido teria sido feita por uma mulher de 24 anos. A PM fez buscas na casa dela e encontrou os documentos do entregador e os restos dos lanches. O homem que rendeu a vítima é o marido dela e também foi preso no local. A arma usada no crime foi apreendida.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.