Homem é preso com pistola e porções de cocaína em Taiobeiras

0

Um homem de 34 anos foi preso nessa terça-feira (5) com uma pistola .380, munições e porções de cocaína durante uma operação da Polícia Militar em Taiobeiras, no Norte de Minas. A polícia chegou até o autor após levantamentos que davam conta que ele estava em sua casa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, de posse de armas e drogas.






Os policiais fizeram monitoramento no local e, através de um mandado de busca e apreensão, conseguiram entrar na residência e efetuar a prisão do homem. Durante o cumprimento do mandato, o autor foi flagrado com a arma em punho, segundo a PM.

De acordo com a PM, o autor é conhecido dos meios policiais e tem várias passagens, entre elas por tráfico de drogas, homicídio, ocorrido em 2014, e uma tentativa de assassinato, ocorrida neste ano.

Durante as buscas foram apreendidas a pistola, munições .380, .38 e .22, além de 35 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico na cidade. O autor, junto aos materiais apreendidos, foi entregue na delegacia da Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui