Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no município de São Francisco, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 28 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, de 37, na zona rural de São Francisco, nessa segunda-feira (4/2/2019). Segundo a Polícia Militar, Maria Edna Almeida Lima estava em um bar na Comunidade de Araçá, quando foi surpreendida pelo homem que a agrediu com nove facadas. Na manhã desta terça (5), a PM informou que o suspeito foi localizado em uma ilha do Rio São Francisco, próximo a Comunidade do Lajedo.






Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou que matou a ex-companheira por ciúmes e que ela teria o provocado. Maria Edna foi atingida nos braços, pernas e abdômen. Quando a PM chegou no local, o corpo estava próximo a uma mesa de sinuca. Segundo testemunhas, ela estava se divertindo no bar quando foi esfaqueada.

A perícia foi até o local e liberou o corpo para uma funerária da região. Testemunhas disseram ainda que a vítima estava separada do ex-marido há sete meses e tinha duas filhas com ele. Após o crime, o homem conseguiu fugir e foi localizado horas depois. Ele foi conduzido para a delegacia.

Esse é o segundo caso de feminicídio registrado no Norte de Minas nesta semana. No último domingo (3), uma mulher de 49 anos foi morta pelo marido dentro de casa em Pintópolis. Tereza Moreira de Queiroz foi encontrada pela polícia seminua e com lesões na cabeça, no rosto e sangramentos. O homem foi preso nas proximidades da casa e disse que não se lembrava que tinha matado a esposa.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui