ITAMARANDIBA: homem é assaltado e abandonado em plantação de eucalipto

0

O fato aconteceu por volta das 18hs, desta segunda-feira, 02/12, na Fazenda Martins, próximo ao bairro Bom Jesus, na cidade de Itamarandiba.

A vítima, um homem, relatou que estava deslocando em sua motocicleta, com destino a uma carvoeira na Fazenda Martins, com intuito de pagar uma dívida. Quando se deparou com outra moto Honda CG de cor preta, sem placa de identificação, ocupada por dois indivíduos.

Os indivíduos anunciaram o assalto, sendo que um dos criminosos portava uma arma de fogo, e obrigou a vítima a deslocar-se para um local bastante afastado da cidade, forçando a entregar uma importância de aproximadamente dois mil reais, e levando a moto que conduzia.

Após a ação, os bandidos orientaram a vítima que seguisse andando para dentro de uma área de plantação de eucalipto, sem olhar para trás, onde foi deixado. Após várias horas, retornado a pé pelo mesmo caminho, a vítima acionou a Polícia Militar sobre o fato ocorrido.

A Polícia de posse das informações deslocou com a vítima até o local com objetivo de encontra o veículo porem sem êxito na ação, os bandidos não foram reconhecidos pela vítima, umas vez que ambos estavam usando capacetes, fato que dificultou a identificação dos assaltantes, apenas as características físicas foram relatadas.

Fonte: Itamarandiba Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui