19 de fevereiro de 2019 - 6:57
Home / Vale do Jequitinhonha / Jovem morre em acidente em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

Jovem morre em acidente em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 23h40 deste domingo (03/02/2019) na BR-367, a cerca de 5 km de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Thales Alves Chaves Chalub, de 25 anos, veio a óbito no local. Ele seguia de Coronel Murta para Araçuaí, juntamente com um amigo, F.P.M, de 24 anos, quando o carro que conduzia colidiu contra uma caminhonete em um trecho de curva.





Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo conduzido por Thales Chalub, um Fiat Pálio atingiu a lateral esquerda de uma caminhonete Montana, que seguia em sentido contrário. Ainda de acordo com a Polícia, Thales entrou na contramão após uma curva. Com o impacto, parte do corpo dele ficou para fora do veículo.

O motorista da Montana, D.F.S, de 37 anos, residente em Chapada do Norte, e a passageira de 23, sofreram escoriações e juntamente com o amigo de Thales, foram socorridos pelo SAMU e levados para o hospital de Araçuaí. O quadro de saúde deles é estável.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, encerrada por volta das 4 horas da madrugada, Thales Chalub, não era habilitado e morreu no local. Ele era filho único de uma professora e do técnico em agrimensura Geraldo Magela Chalub, conhecido como Mague, que foi barbaramente assassinado em março do ano passado, em Planaltina (DF).

O corpo de Thales Chalub foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul. As causas do acidente serão apuradas.

Thales Chalub – Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

1 Comentário

  1. Araçuaí ta cabuloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>