Unimontes está com inscrições abertas para doutorado em Biotecnologia

0

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com inscrições abertas para a primeira turma de doutorado em Biotecnologia. Podem participar mestres ou mestrandos nas áreas das ciências biológicas, da saúde e farmacêuticas, além das engenharias. São seis vagas em duas linhas de pesquisa: “Uso Sustentável da Biodiversidade” e “Biotecnologia Industrial”.






As inscrições começaram nesta segunda-feira (04/02/2019) e podem ser feitas até o dia 13 de março na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) da Unimontes, que fica no prédio 7, sala 201, em Montes Claros.

O processo conta com provas de proficiência em língua inglesa, exame de conhecimentos específicos e apresentação do projeto para a tese. As provas serão aplicadas no dia 25 de março. Outras informações pelo site www.unimontes.br ou pelo telefone (38) 3229-8342.

OBJETIVOS DO CURSO

O Doutorado Profissional em Biotecnologia da Unimontes tem por objetivo formar recursos humanos qualificados voltados para o desenvolvimento de atividades técnico-científicas para atuação na geração de conhecimentos, desenvolvimento de produtos e processos inovadores no setor empresarial, criação de novas empresas de base tecnológica e também preparados para administração de aulas no magistério superior.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas e Unimontes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui