Home / Norte de Minas / Ex-vereador de município norte-mineiro é preso em operação que investiga esquema de venda de carteiras de habilitação

Ex-vereador de município norte-mineiro é preso em operação que investiga esquema de venda de carteiras de habilitação

Um ex-vereador em Coração de Jesus, no Norte de Minas, foi preso nesta segunda-feira (04/02/2019) suspeito de participar de um esquema para venda de carteiras de habilitação. A Operação Habilitare, da Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão preventiva contra G.E.C.C, conhecido como Cocada.





Os policiais cumpriram também mandados nas cidades de Jequié e Santa Maria da Vitória, na Bahia. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes da investigação que fundamentou a prisão do ex-vereador.

O advogado Delmon Nobre de Souza, que defende G.E.C.C, afirmou que não teve acesso aos autos e vai pedir à Justiça a revogação da prisão do cliente.

Uma coletiva de imprensa da polícia marcada para esta terça-feira (5) deverá detalhar os desdobramentos da Operação Habilitare.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>