Mulher é presa com 30 kg de maconha em Ipatinga

0

Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço, nesta segunda-feira (04/02/2019). De acordo a Polícia Militar, a autora transportava aproximadamente 30 kg de maconha e 500 g de cocaína de São Paulo para a região. Em depoimento à polícia, ela não informou para quem os entorpecentes seriam entregues.






Ainda segundo a PM, a autora estava em um táxi quando os militares, em patrulha na Avenida Minas Gerais, observaram que a mulher se comportava em atitude suspeita. Os policiais seguiram o veículo até a Rua Judite, no Bairro Canaã, quando realizaram a abordagem. Dentro da mala que ela carregava, os policiais encontram uma barra de maconha já aberta e as demais escondidas.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. Ela tem passagem pelos crimes de agressão e furto. O taxista que conduzia o carro não foi preso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui