Trio é detido por envolvimento com o tráfico de drogas em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha

0

Três homens, de 22 e 24 anos, foram detidos nesse domingo (03/02/2019), em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha, suspeitos de estarem envolvidos com tráfico e consumo de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar, os dois rapazes de 22 anos eram monitorados há alguns dias depois de denúncias indicarem que a casa de um deles era usada como ponto de venda de drogas, no Centro da cidade. Nas proximidades do imóvel, o irmão de um dos suspeitos, de 24 anos, foi visto fumando um cigarro de maconha.






Durante a abordagem do rapaz de 24 anos, o irmão dele, suspostamente envolvido com tráfico, apareceu acompanhado da mãe, para tentar impedir que ele fosse preso. O rapaz confessou aos militares que vendia drogas e que o irmão não tinha participação na venda de entorpecentes, apenas consumia. Os dois entregaram para a polícia quatro buchas de maconha e R$ 25, que teriam sido arrecadados com o comércio de entorpecentes.

Ao ser interrogado, o rapaz de 22 anos informou que tinha parceria com outro rapaz, também de 22. Na casa do suspeito, o jovem foi localizado e confessou participação no tráfico. Ele levou os militares a um matagal nos fundos da casa dele, no Bairro Boiadeira. Dentro de um pote de vidro, foram encontrados e apreendidos 107 buchas de maconha embaladas para venda e 19 pinos de cocaína.

Os três envolvidos foram levados à delegacia de Pedra Azul, junto com a droga apreendida.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui