Home / Leste de Minas / Adolescente morre após carro com 11 ocupantes cair em ribanceira no Leste de Minas

Adolescente morre após carro com 11 ocupantes cair em ribanceira no Leste de Minas

Um adolescente de 16 anos morreu e dez pessoas ficaram feridas em um acidente na rua Raimundo Pereira da Cruz, via que liga o Bairro das Graças em Caratinga ao Aeroporto de Ubaporanga, na madrugada deste domingo (03/02/2019). De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas estavam no veículo Kyron M200 e voltavam de uma festa de aniversário, que aconteceu no Córrego do Lage, quando o motorista B. L. de M, de 19 anos, perdeu o controle da direção em uma descida e o carro caiu em uma ribanceira.





A PM informou ainda que o adolescente Mário Pires Gonçalves que faleceu estava no porta-malas do veículo e morreu no local. As outras dez vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga.

Ainda segundo a PM, o condutor do carro foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o valor de 0,61 mg de álcool por litro de ar expirado, configurando embriaguez. Após atendimento na UPA, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O caso será investigado.

Foto: Super Canal Caratinga

Foto: Super Canal Caratinga

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Super Canal Caratinga e G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>