Adolescente morre após carro com 11 ocupantes cair em ribanceira no Leste de Minas

0

Um adolescente de 16 anos morreu e dez pessoas ficaram feridas em um acidente na rua Raimundo Pereira da Cruz, via que liga o Bairro das Graças em Caratinga ao Aeroporto de Ubaporanga, na madrugada deste domingo (03/02/2019). De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas estavam no veículo Kyron M200 e voltavam de uma festa de aniversário, que aconteceu no Córrego do Lage, quando o motorista B. L. de M, de 19 anos, perdeu o controle da direção em uma descida e o carro caiu em uma ribanceira.






A PM informou ainda que o adolescente Mário Pires Gonçalves que faleceu estava no porta-malas do veículo e morreu no local. As outras dez vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga.

Ainda segundo a PM, o condutor do carro foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o valor de 0,61 mg de álcool por litro de ar expirado, configurando embriaguez. Após atendimento na UPA, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O caso será investigado.

Foto: Super Canal Caratinga

Foto: Super Canal Caratinga

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Super Canal Caratinga e G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui