Polícia apreende arma e veículo de homem que matou amigo dentro de bar em Caratinga

0

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo (03/02/2019) a arma de fogo utilizada no homicídio registrado na noite de ontem, no bairro Esplanada, em Caratinga. Após uma discussão banal, Wellington Gomes da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na rua Manoel Gonçalves de Castro.






Após o registro da ocorrência, a PM prosseguiu em diligências e rastreamento. O veículo, um Fiat Siena, utilizado pelo autor dos disparos, identificado como Manoel, foi encontrado abandonado no Córrego dos Cassimiros, zona rural de Caratinga, na noite de ontem.

Neste domingo, os militares retornaram ao local e fizeram buscas em meio a uma lavoura, encontrando a arma que teria sido utilizada no homicídio, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e duas deflagradas. A PM segue em rastreamento em busca do autor.

O Crime

Conforme testemunha em relatos à PM, o autor, de prenome Manoel, fazia uso de bebida alcóolica e comentava sobre a chateação por ter perdido recentemente um ente querido, quando a vítima chegou ao local e solicitou um copo de cachaça e em uma discussão banal, Manoel não teria gostado de um comentário feito por Wellington, sacando a arma de fogo e disparando duas vezes em sua direção na região do tórax. A vítima faleceu no local.

Carro do autor foi apreendido – Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga

Arma foi apreendida pela PM – Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui