Cabeleireiro e amigo são baleados em Araçuaí

0

Um cabeleireiro de 48 anos e um amigo dele, de 27, foram baleados na manhã deste domingo (3) quando seguiam por uma estrada de terra na região do Quati, zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. As vítimas foram socorridas e se encontram internadas no hospital da cidade.






De acordo com o registro policial, H. C. S, proprietário de um salão na região do Alto do Mercado, em Araçuaí, seguia de moto pela estrada, com o amigo C. S. dos S. Em determinado ponto, ele parou o veículo para abrir uma porteira, quando foi surpreendido por disparos vindos de um matagal. O cabeleireiro foi alvejado na região da virilha e o amigo, em uma das pernas. Ainda segundo a ocorrência, foram disparados tiros de espingarda e de revólver.

Após a tentativa de homicídio, o cabeleireiro ligou para a esposa que acionou o SAMU. A outra vítima, conseguiu chegar até a rodovia para pedir socorro.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia faz rastreamentos na tentativa de prender suspeitos. A dupla tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui